quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Sr. Luis - part II / Comparações

Sexta-feira, Maio 12, 2006

sr luis - Part II

Em seguimento de um post anterior, vou apenas deixar aqui dois exemplos do óptimo ambiente e do grande profissional que o sr luis é:
Rolando, central dos Sub-21, quando questionado sobre quem é o seu “chefe”, se Agostinho Oliveira ou o sr luis responde:
“O chefe é quem trabalha connosco. Nem sequer conheço Scolari”.
Se calhar, os Sub-21 devem ficar lá para os lados do Porto ou ainda mais para cima... Longe, portanto. Grande profissional o sr luis...é responsavel por uma selecção que nem sequer conhece os jogadores...
Já no dia de hoje, o Prof Agostinho Oliveira, respondeu de forma muito civilizada à linda figura que o sr gilberto e o sr luis têm feito: caso as “coisas corram mal” no Europeu lhe devem ser “assacadas” todas as responsabilidades, a si e ao seu grupo de trabalho. Mas disse mais: “Estou na fase final do Europeu não por organizarmos, mas por direito próprio”. Para bom entendedor..
Para terminar o Prof. Queiroz, deu também uma óptima ideia; se as coisas são como o sr luis diz, que seja ele a anunciar a lista de convocados dos sub-21 no sábado... Mas pergunto, será que o sr luis sabe os nomes, ou conhece algum desses jogadores???

posted by Pinto

Comparações...

Aqui estou eu para repruduzir mais uma vez algo verdadeiramente brilhante, escrito por uma suposta "profissional" do jornalismo, perdão mais uma jornaleira, a leonor pu..pinhão. Aqui fica:
“O adversário (do FC Porto) é o Setúbal, o mesmíssimo que no ano passado venceu o Benfica aproveitando-se com todo o mérito de uma semana em que o país e o glorioso plantel campeão festejaram no domingo e ressacaram na segunda, festejaram na terça e ressacaram na quarta, festejaram na quinta e ressacaram na sexta, festejaram no sábado e ressacaram no domingo, tendo calhado que este domingo foi precisamente o do final da Taça. Paciência. (...) E será que há comparação entre uma festa, a do ano passado, e outra festa, a de este ano?”.
Ora bem, a primeira preocupação é que este mesmo raciocinio é partilhado por pelo menos mais 1 que não é cego mas não quer ver, e que é nosso amigo. Mas tem razão, a leonor pu pinhão, pois, como comparar a festa, este ano, do FC Porto, que nos últimos doze anos foi campeão nacional umas oito ou nove vezes (e venceu a Taça UEFA e foi campeão europeu há três e há dois anos, respectivamente), um “habitué” pois das vitórias, e o Benfica, que ganhou um só campeonato nesses mesmíssimos doze anos?... Só é curioso que, no ano em que o SLB ganhou a taça ao FCPorto, que por acaso tinha uma final da Champions League na semana seguinte, isso já não é motivo para haver desconcentração, falta de interesse nesse jogo e os jogadores tirarem o pé... Nahhhhhhhh, olha que ideia a minha...

posted by Pinto

Nenhum comentário: