quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Bancada Lateral


Terça-feira, Maio 02, 2006



Caros amigos, depois de as regras publicadas, só me resta dar as boas vindas, a todos vocês.

Que nesta bancada haja tudo menos harmonia, porque no dia em que isso acontecer é mau, porque ou vocês são todos do Benfica ou eu mudei-me para o FCP.E qualquer uma das hipoteses é má. Por um lado, a familia benfiquista não ia gostar de uns filhos bastardos como vocês, e por outro, eu mudar-me para o FCP, cruzes....!!

Por isso afinem as vossas gargantas, aqueçam bem os dedinhos (punheta não vale), abram bem os olhos para que não vos escape nada, e teclem o que tenham para teclar.

Mas desde já fica o aviso, o Poncio Monteiro e o Dias Ferreira à minha beira, é como o Beto comparado com o Maradona, ou seja, são muito mais fraquinhos. Não vos vou dar treguas, mesmo lutando contra 3. Alias vocês estão habituados a jogar sempre com mais peças do mesmo lado (14-11), é o costume. Mas cá me aguentarei.

Comigo vocês vão ter de comer muita fruta, para chegar aos meus calcanhares, mas dificuldade em arranjar fruta para um adepto portista não haverá, por isso tentem ir comendo o mais que podem.

Depois, como meninos que são bebam o leitinho todo, e se tiverem que despertar, juntem um café ao leitinho.

Grande Abraço, a bola roda, as bandeiras agitam-se, o apito suou, e está uma gaja a minha frente que não se senta e não me deixa ver o jogo. Para a proxima compro um bilhete nos camarotes, em vez de comprar para a bancada lateral

ika31

Nenhum comentário: