quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Estou Preocupado

Sexta-feira, Maio 19, 2006

Estou Preocupado!!!!!!

O ano passado assistimos, à vitória no campeonato nacional do clube de Vermelho, e o nosso país exaltou em festa, quase foi decretádo feriado nacional.
Agora reparem, durante este tempo o nosso país em crise, finalmente demonstrou, sinais de melhorias economicas, foi a fabrica de palmela que assegurou, mais uns anitos de trabalho, foi a refinária de sines, e as grandes OPA´s que deram ao fraco PSI20 uma lufada de ar fresco entre outros aspectos.
O que me preocupa, é o seguinte, seremos assim tão imbecis, que necessitamos dos resultados desportivos, para sermos felizes e produtivos?
Ou serão apenas os benfiquistas, que como maioria assumida que são, se comportam dessa maneira derrotista.
Pois reparem, que desde que o benfica perdeu com o barcelona nos quarto da "champions" (notem o uso desta palavra que eu acho espetacular pois tem o dom da metamorfôse, quando é o porto chama-se apenas liga dos campeões), que as OPA´s esmoreçeram, que o esquema da refinária de sines, está a ir por agua a baixo que a Lear despede 300 entre outros desastres económicos.
Estranha coincidência.
Um abraço a todos.

posted by Perna Esticada

Nenhum comentário: