quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Momentos delirantes /Coucceiro riu-se

Quarta-feira, Maio 10, 2006

Momentos delirantes

Hoje pouco vou escrever. Quero apenas demonstar a falta de imparcialidade que existe na nossa imprensa, coisa que não é entendida por alguns porque não conseguem despir a camisola. E depois vou mostrar as consequencias que isso tem nos já referidos fanaticos que não são cegos, mas que não querem ver.
Assim começo por um dos expoentes do anti-FCP o Sr. perdão, o jornaleiro, Rui Cartaxana. Disse ele então:
“Se tivesse de eleger o ‘caso’ desta 34ª jornada, era para reprovar que o FC Porto tenha tirado dez titulares no jogo com o Boavista (...) quando este ainda jogava a sua candidatura europeia”.
Olha se o jogo tinha sido deslocando para o Algarve...Incrivel este jornaleiro...
E agora as consequências destes jornaleiros. Primeira vitima o Sr. Orgulho que disse:
“Exige-se muito a este clube. Não se pode ganhar a Liga dos Campeões todos os anos”.
Não percebo: então o Benfica não sabe disso, ao fim de 44 anos sem a ganhar?!!!...
E agora o 2.º exemplo, que mais me preocupa pois é nosso amigo, que vou deixar no anonimato (vocês sabem de quem eu estou a falar...), que me disse ainda ontem o seguinte quando falava da "surpresa", ou seja o nome que substitui o "orgulho"(palavras do presidente do 2º maior clube de Lisboa) do ano passado:
"tu é que não tens noção, que o nome Benfica, atrai muitos nomes sonantes. que nao se importam de receber menos um bocado, para treinar o benfica."
Ora, os culpados destes momentos delirantes são os jornaleiros. Enfim...

posted by Pinto

Couceiro riu-se

Depois de na penúltima jornada do campeonato Koeman ter dito que se tinha rido dos golos do Sporting em Vila do Conde, desta feita foi José Couceiro quem veio a público dizer que se tinha rido dos golos do Paços de Ferreira contra o Benfica, golos esses que atiraram o clube de Belém para a Liga de Honra.
Já o presidente do Clube de Futebol os Belenenses, Cabral Ferreira , vai mais longe, acusando o Benfica de ter "aberto a pernas" (neste caso as asas do perú), de forma a dar a vitória do Paços, despromover Belenenses, e tornar-se o segundo maior clube de Lisboa na Liga principal.
E ainda há quem diga que no futebol não há jogadas de bastidores. É vergonhoso!!!

Abraços campeões

posted by Abraracourcix

Nenhum comentário: